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Perguntas Frequentes

Quanto custa o frete?

Curitiba frete a partir de R$ 15,00 por trecho, o valor varia dependendo da distância à ser percorrida pelo motoboy;
Toledo temos frete fixo de R$ 10,00 por trecho;

Cascavel temos frete R$ 15,00 por trecho.

E se eu não quiser pagar o frete?

Você tem a opção de retirar a clutch no dia combinado em nosso endereço na cidade de Toledo localizado na Rua Dom Manoel da Silveira Delboux, 202, sala 01, na Valdir Seguros em frente a Cripta da Catedral, sem a necessidade de pagar a taxa de entrega.

Se optar por retirar em Cascavel cobramos uma taxa fixa de R$ 10,00 para entregar a clutch no F5 Concept Hair, localizado na Rua São Luis, 2099, no Cancelli - o salão fica próximo a Congregação Cristã do Brasil. 

Em Curitiba você pode retirar a clutch na Gylden Acessórios, localizada na Rua Santa Catarina, 65, sala 504 a - Água Verde

Quanto tempo vai demorar para o meu pedido ser entregue?
Se você optar pelo nosso serviço de delivery, o seu pedido irá chegar na data de início do seu contrato de aluguel. 

Esqueci de alugar a clutch com antecedência, existe a possibilidade de locar no mesmo dia do meu evento?

O ideal é reservar a bolsa com antecedência, no entanto, se o modelo desejado estiver disponível para a data, você poderá alugá-lo no mesmo dia do seu evento. Nesse caso, a clutch terá que ser retirada exclusivamente em nosso endereço e terá um acréscimo de 25% no valor padrão do aluguel. 

Como faço para devolver a bolsa?

Para a devolução temos 3 opções:

1) Você pode deixar a bolsa em nosso endereço localizado em Toledo na Rua Dom Manoel da Silveira Delboux, 202, sala 01, no centro de Toledo durante o período da manhã das 09h às 11h30min ou a tarde, das 13h30 às 17h. Em Cascavel você pode retirar no F5 Concept Hair, localizado na Rua São Luis, 2099, no Cancelli - próximo a Congregação Cristã do Brasil

2) Você pode solicitar o serviço de coleta domiciliar - dessa forma, um motoboy fará a coleta da clutch na sua residência

3) Você pode postar via sedex para nosso escritório em Toledo

O que deve ser feito com a dust bag que vem com a bolsa?

Na hora da devolução, pedimos gentilmente que a sua clutch retorne na embalagem original, da mesma forma que lhe foi entregue, pois todas as nossas sacolas e dust bags são personalizadas e retornáveis. Não havendo a devolução da dust bag e/ou da sacola para acessórios, por qualquer motivo, deverá a cliente ressarcir a Madrina nos seguintes valores: R$ 10,00 (dez reais) pela sacola de acessórios e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) pela dust bag.

Como funciona a consultoria de imagem?

Esse é um serviço que nós prestamos gratuitamente para os aluguéis a partir de R$ 100,00. Para a consultoria ser validada, a cliente deve enviar imagens do look que irá usar no evento com 30 dias de antecedência, a contar da data do início do contrato de aluguel. Po ser uma cortesia nos aluguéis a partir de R$ 100,00, pedimos gentilmente que o prazo seja respeitado, caso contrário, a Madrina se isenta da responsabilidade de prestar a consultoria gratuitamente. Se o tempo estipulado para o envio das imagens tiver passado e você ainda tiver interesse em contratar o serviço,  será cobrado um acréscimo de R$ 50,00.  Para saber mais informações sobre a nossa consultoria, clique aqui.


Por que eu preciso pagar caução?

O caução ou depósito caução é uma segurança locatícia, onde a locatária deve fornecer garantias ao locador, caso ocorra alguma avaria ou eventuais danos ao produto. A Madrina não realizará nenhuma cobrança sem antes entrar em contato com a cliente. No entanto, a locatária, ao retirar a bolsa, ofertará caução consistente na assinatura de uma duplicata emitida pela locadora, de valor correspondente ao valor total do bem para venda. Ao final do contrato de locação, o valor será restituido integralmente para a cliente, se a bolsa estiver em perfeito estado.

E se eu estragar o produto alugado?

Quando da devolução da bolsa, a Madrina fará uma vistoria a fim de verificar se existem danos. Havendo danos de qualquer natureza, salvo os irreparáveis, a cliente se responsabilizará pelos custos de reparação. Havendo avaria total da bolsa ou dano que impossibilite a Madrina de locar a peça novamente, a cliente indenizará a Madrina no valor total da peça para venda.

Exemplos de danos:
Manchas no interior do produto: como marcas de caneta, líquidos, chicletes, maquiagem, etc.
Manchas no exterior do produto: como marcas de água, tinta, jeans, etc.
Riscos e cortes no exterior da bolsa.

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